Fai-te seguidor/a deste Blog

sábado, 23 de julho de 2011

JÁ FOI....

MAUS VIZINHOS ( o grupo de poesia-eletrônica no que estou junto com David) recitamos os dias 30 de Julho em Ponte-Areias ( Local social O FRESCO) e o 12 de Agosto em Tui ( La Fabriqueria). Aliás, e convidado pelo grupo POETAS DA HOSTIA, participei no combate poético " A hóstia em Verso" que este grupo organizou no Festival Folk de Vilarinho ( Aldam - Cangas) o 17 de Agosto sobre as 19'00. O resultado:  um novo pugilista estava visto que não aguentaria mais que os primeiros golpes .... numa das turmas tocou-me confrontar meus versos com Daniel Landesa e já... primeiro verso ao fígado, segundo à testa e terceiro à boca, marcando mais meu sorriso e o de toda gente, tentei sair o menos mal-parado possível tentando que não se me vissem às vísceras saindo pela boca, e fui-me pra casa .... lamber as feridas!
Um autêntico prazer!!

Sem comentários:

Enviar um comentário